terça-feira, 21 de abril de 2009

Profania

Nunca fui a Igreja por Deus ou por fé alguma, ia para atiçar a minha imoralidade com a inocência de pernas amostras de meninas mulheres quase santas, que ao me verem praticamente sabiam onde as desejavam. Escondem-se no seu recato para não assumir que seus corpos vertiam em mel ao imaginarem o meu falo vibrante a lhes atravessarem suas almas. Mas eu nunca me atrevi a profanar tuas virgindades, não que realmente fossem, ainda eram puras perante minha devassidão, que engolir-nas-iam como eu engulo o mundo pelo fundo do meu copo vazio. Agora não procuro inocência, e nem vou a templos de crença alguma, meu corpo já tão prostituído pelas verdades de becos escuros já não aceita mais conviver com mulheres que não se deixam amar...

Emilíana Torrini - Jungle Drum


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones